Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Taylor está platonicamente apaixonado por Bella Swan


O ator confessou que igual o seu personagem em Twilight , Jacob Black, ele também está apaixonado pela heroína da saga, por ela ser uma 'menina normal' e 'bonita'
Taylor que nos últimos dias tem sido associado á sua namorada de ''infância'' , revelou que igual seu personagem , Jacob Black em Twilight , ele tem uma obsessão por Bella Swan.
Lautner, que interpreta o menino-lobo no filme de vampiros, diz que entende porque seu personagem e o de Edward Cullen estão tão loucos pela Bella, por ela ser tão 'normal'
"Ela é apenas uma garota normal, às vezes, e para mim, é muito atraente" disse para a MTV News.
"Ela é uma garota normal, é desajeitada, mas eu acho que é bonita, então eu não sei. Kristen a interpreta muito bem" disse o bonito ator.

Taylor que recentemente rejeitou um papel em X-Men: First Class , confessou que gostou da filmagem de Eclipse e das cenas românticas entre Jacob e Bella.

"O que me fascina é que o nivel de ação se intensifica.Mas também como é a altura do triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob e que os três estão fisicamente mais próximos" finalizou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!