Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Robert Pattinson "Os mamilos do Taylor ficam duros facilmente"

Robert, confessou que adorou a cena da barraca.Disse que os mamilos de Taylor Lautner ficam duros facilmente e eles basicamente tiveram que re-filmar a cena por este motivo !


"Eu gostei da cena da barraca 
 porque eu tenho que pegar no peito de Taylor e seus mamilos ficam duros com facilidade. Nós tivemos que re-filmar a cena, basicamente, por esse motivo! Parece que estou sempre mexendo com Taylor, [...] mas o momento mais engraçado foi quando ele estava com um pequeno terno cinza da Spandex e às vezes ele tinha que usar para o CGI. Taylor frequentemente veste-o, então vê-lo com pouca roupa da Spandex me fez me sentir melhor comigo mesmo. Embora ele tenha parecido ótimo. Muito sexy!"

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!