Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Booboo Stewart Revela: “Cougar” Queria Sair Comigo

A Now Magazine fez uma nota sobre a revelação que o Booboo fez uma vez, nesta entrevista.
BooBoo Stewart de Twilight: Cougar queria sair comigo

A estrela de Twilight BooBoo Stewart revelou que ele uma vez foi convidado por uma ‘Cougar’ — uma mulher mais velha que tem uma propensão para garotinhos.
O ator, de 16 anos, se sentiu desconfortável pela pergunta da fã.
“Ela tinha cerca de 40 anos e ela se virou pra mim e perguntou se eu queria sair! ‘ BooBoo revela.
‘Eu disse: “Um, me desculpe… ‘”

BooBoo interpreta o lobisomem Seth Clearwater na Saga Crepúsculo: Eclipse.

OBS:*Cougar é mulher que pega cara novo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!