Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Daily Mirror, entrevista Taylor Lautner

Taylor Lautner fala sobre sua fama,carreira e como e sua vida dpois da fama.
Você esperava tudo isso, fãs histericas na primeira vez que você assinou?
É engraçado, mas eu não tinha ouvido falar de Crepúsculo antes de fazê-los. Engraçado é, e ele está ficando maior e maior. Ao assinar o papel, percebi que o que estava vindo atrás de nós, era muito maior do que eu esperava, e é definitivamente diferente de tudo o que tenho e que já experimentei , tenho certeza.
Você se acostumou a ser tão famoso?
Você nunca realmente foi, então. Simplismente ão é normal subir no palco e ver milhares de pessoas gritando por você.
Você sai ás compras ?

É dificil fazer compras quando se está ocupado. Você não quer comprar algo extravagante porque simplismente vai deixar isso para trás. Uma coisa que meus pais me ensinaram foi á guardar meu dinheiro, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Amanhã você pode perder tudo ! Meus pais foram muito utéis, certifico-me que os tenho e não me sinto sozinho, gravando por 3 meses. Sempre leva-lós onde quer que eu estivesse. Costumo ter sempre alguém comigo, nunca estou sozinho !

Deve ser mais dificil conheçer pessoas novas agora.

Conhecer novas pessoas não é dificil, mas a confiança nas pessoas, todos sabemos que eles teêm de ser mais cuidadosos e conscientes. Basta ter calama para conhece-lós. O elenco de Twlight se tornaram todos meus amigos. Definitivamente não quero que o dia do terminio da série chegue. Seremos amigos para á vida toda. Estamos gravando em Vancouver, jantamos juntos á noite, depois é ir á academia, esse tipo de coisa.

Você é um dos melhores atores de Hollywood, como se sente?

Sério? (risos) Não me considero tudo isso. Twlight foi uma boa plataforma para ser...

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!