Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrevista com Jodelle

Em uma entrevista ao site JSYK, Jodelle falou um pouco do processo pelo qual ela passou até conseguir seu papel na saga.


Jodelle Ferland está dando o que falar como Bree Tanner em Eclipse, sabe, o filme número um no país que todos nós já vimos pelo menos duas vezes até agora. Nós conversamos com a garota de 15 anos, que confessou que é Team Edward “a maior parte do tempo”, no telefone no mês passado e descobrimos que não só ela leu todos os livros Twilight, como também assinou o contrato para interpretar Bree sem sequer ter lido o script! Nós também a perguntamos sobre seus planos para o tapete preto da premiere de Eclipse.

“Ah, é, eu já escolhi um vestido,” ela nos disse antes da premiere. “E eu estou muito animada para isso. Eu sempre tenho um vestido no meu guarda-roupa para casos de emergência. Eu comprei um vestido há um tempo e eu tenho quase certeza de que eu não vou precisar usar um vestido chique antes da premiere, então é provável que eu use ele. É uma cor bem clara.”

Não temos certeza de que o vestido da foto é o mesmo vestido claro sobre o qual ela falou, já que ele é claro em baixo da renda preta, ou se ela trocou de última hora. Continue lendo para mais da nossa entrevista com Jodelle e nos diga o que achou do desempenho dela em Eclipse. Uma pena que ela tenha sido morta no filme, mas talvez a Summit faça um filme sobre A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (alguém tem que começar uma petição online).

►É verdade que você não tinha lido o script de Eclipse antes de ter assinado o contrato para interpretar Bree?
Normalmente quando eu faço filmes, eu leio o script antes, mas para Eclipse, eu tinha uma boa ideia de como seria o script, porque eu tinha lido os livros e de jeito nenhum eu diria não. Assim que eu descobri que tinha conseguido o papel e comecei a me preparar, me deixaram ler.

►Como foi o seu teste?
Foi a mesma coisa que qualquer outro processo de testes, mas geralmente eu leio algo do script, mas para Eclipse foi uma cena do livro, porque eles não queriam que nada do script vazasse, então eu tive que ler a cena da Bree do livro para o meu teste.

►Como foi ser a novata no set?
Eu estava um pouco preocupada com isso, mas não teve problema nenhum. Todos eles me fizeram sentir bem vinda e eu me diverti muito. Na verdade, eu já tinha trabalhado com Kristen Stewart [em The Messengers] antes que a coisa toda de Twilight tivesse começado, então foi bom já conhecer alguém lá.

►Quando você descobriu sobre o livro?
Na verdade, eu já sabia do livro [A Breve Segunda Vida de Bree Tanner] antes de começarem as filmagens. Logo antes de nós começarmos a filmar Eclipse me deixaram ler para que eu pudesse entender melhor a Bree, porque não tem muito sobre ela em Eclipse, então eu tive muita sorte de poder ler antes que qualquer pessoa sequer soubesse que existia.

►Você guardou?
Eu não tive permissão para guardar. Eu tinha que ler no set e depois eles iam destruir. Nós estávamos em locação, então eles não tinham um retalhador ou algo parecido então nós colocamos em um balde e queimamos. Foi muito divertido. Nós fizemos um vídeo e tiramos uma foto e mandamos para Stephenie e ela colocou a foto no site dela.


Eu adorei a atuação de Jodelle em Eclipse,achei a atriz muito fofa,e acho uma pena ela não ter durado muito no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!