Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Segredos do set do Eclipse


R-Pattz, de Twilight, revelou que as coisas ficaram bem íntimas no set.
O novo filme da Saga é mais um grande sucesso e Robert Pattinson tem uma cena favorita no filme. Ele e o Taylor Lautner tiveram que ficar muito "amigáveis".

"Eu gosto da cena da tenda porque eu tive que agarrar o peito de Taylor Lautner e os seus mamilos enrijecem-se muito facilmente," diz Rob, de 24 anos, gargalhando.

"Nós tivemos que refilmar a cena basicamente por este motivo!"

Rapazes são sempre rapazes e R-Pattz e Taylor, de 18 anos, gostam de se provocar um ao outro.

"Parece que eu estou sempre a gozar com o Taylor, mas o momento mais engraçado foi quando ele estava avestir aquele macacão cinza que ele tinha que usar às vezes, para os efeitos," Rob revela.

"Taylor parece mais macho que eu frequentemente, então vê-lo naquela roupinha agarrada faz-me sentir muito melhor comigo mesmo. Ele fica ótimo nela, apesar disso. Muito sexy!"

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!