Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Hugh Jackman fala sobre Taylor


Taylor Lautner já representa um dos personagens mais conhecidos do cinema, como Jacob Black. Mas outra estrela pensa que Lautner deve colocar o seu famoso físico noutro bom papel.
"Wolverine" Hugh Jackman diz que Lautner não poderia ser mais convincente como o adolescente Wolverine, para o filme "X-men: First Class".

"A minha única pergunta é: ele poderia deixar crescer as costeletas?" Jackman perguntou a Marc Malkin do site Eonline.com. Mas então, lembrou-se das multidões de meninas em todo mundo que estão encantadas com Jacob, Jackman reconsiderou a ideia.

"Na verdade eu acho que as pessoas provavelmente prefeririam-no como Wolverine calvo do que uma versão um pouco mais peluda no peito. Certamente, aproximadamente um bilião de jovens", observou Jackman.

Embora ele tenha um possível sinal da franquia de Wolverine, Lautner não está a ser pressionado para o trabalho.
O jovem tem outros filmes encaminhados, incluindo "Abduction", em que Lautner já iniciou as gravações, onde interpreta um adolescente que se envolve numa trama de espionagem depois de procurar os seus pais biológicos.
E enquanto ele não pode retalhar os seus inimigos como Wolverine em breve, ele também está programado para um filme de super-heróis no filme Stretch Armstrong. ´
´
Lautner não mencionou o aparecimento de montes de cabelo para um filme, mas ele manifestou sua vontade de se transformar fisicamente, mesmo que tenha de abandonar o seu físico musculado.

"Se fosse para um papel que eu me apaixonasse, eu faria isso", disse Lautner a MTV News no mês passado. "Eu quero desafiar-me em tudo", acrescentou, referindo que ele está aberto afundar-se numa série de filmes.

"Eu já estou num [Abduction] e logo em seguida já participo noutro [Stretch Armstrong], mas eu quero encontrar um guião de um grande drama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!