Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amanhecer poderá mostrar cena de parto


Ao contrário do que circulou na internet, a guionista da franquia Crepúsculo, Melissa Rosenberg, é a favor de Amanhecer, último filme da saga de vampiros, mostrar as cenas do parto de Bella, personagem interpretada por Kristen Stewart. A informação é do Pop Sugar.
O que ela não acha necessário é mostrar os dentes de Edward através da placenta. "Eu não acho que nós precisamos ver isso. Creio que será mostrado de forma implícita, mas eu não acho que veremos os dentes pela placenta", disse a guionista.

Com direcção de Bill Condon (Deuses e Monstros), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, guionista dos outros três filmes da franquia, escreverá o guião. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os longas, assumem a produção.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem data para chegar aos cinemas: 18 de Novembro de 2011.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,desde já agradeço pelo seu comentário.
Volte sempre!